Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Ex-Menudo Roy, que lança novo CD, se surpreendeu quando Ricky Martin assumiu ser gay

O cantor Roy, que integrou com Ricky Martin o grupo Menudo nos anos 80, disse estar surpreso com a atitude do colega ao assumir publicamente que é homossexual - está semana, em seu blog, Ricky disse ser um felizardo homossexual. Para Roy, que acaba de a postura do artista não muda em nada o seu talento musical.


“Não tenho preconceito nenhum, mas a atitude do Ricky me tomou de surpresa. Não pensei que ele fosse assumir publicamente a sua homossexualidade. Cada um é o que é. Acho que ele estava seguro quando assumiu. O que sei é que amo mulher!”, disse Roy que tem cinco filhos e várias ex-mulheres.

Por onde anda Roy, do Menudo?

O cantor que vive no Brasil há 6 anos, mora há um em Salvador, na Bahia, e lançou o CD “Parayzo”, com a cantora baiana Valéria Flor Cigana. O disco é uma mistura do forró, timbalada e merengue. A gravação é um sonho antigo do porto-riquenho que preferiu largar o conforto da vida ao lado do pai, um empresário bem sucedido do setor imobiliário em Porto Rico, para retomar à carreira musical.
“Preferi trocar um apartamento de frente para o mar em Porto Rico para viver no Brasil. Aqui eu tenho as minhas raízes, me identifico muito com esse lugar. Fazer esse CD era um sonho antigo que celebra a minha paixão por esta terra”, disse ele.

No CD que tem 14 canções, a faixa “História de amor” já ocupa o segundo lugar nas rádios baianas. Os shows da dupla começarão em maio, com turnês nas cidades do nordeste, para coincidir com as festas de São João.

“Já tem empresários querendo nos contratar para fazer shows em países da América Latina e Europa”, contou animado Roy
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet