Aos poucos o candidato do PSDB Guilherme Maluf começa a ocupar espaço na internet com suas estratégias na eleição para Cuiabá. Ele anunciou e colocou em prática equipe para as redes sociais. Depois, com a ideia que parece cópia atualizada da ex-senadora Marina Silva (PV), candidata a presidente em 2010, criou o "Ponto da Cuiabania" para distribuir material de campanha e contar história dos bairros. Marina criou a "Casa de Marina", onde, como o tucano, era referência da militância espontânea da adesão do eleitor à campanha. Agora, na sexta-feira, Maluf fez uso da rede social na entrevista online com internautas na twitcam. O recurso foi utilizado pelo senador Pedro Taques (PDT) na campanha 2010 e no mandato. São novidades da campanha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.