Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Picante

Contorno fascista

Caixa dos advogados rebate questionamento

A caixa dos advogados emitiu nota em resposta à nota “Até quando?”, divulgada pela coluna Picante do Olhar Direto sobre um questionamento do advogado Eduardo Mahon sobre o uso da “máquina” na OAB. De acordo com a nota, “o anonimato no desempenho de atividades próprias da função de presidente da CAA/MT atenta contra a razoabilidade e ganha contorno fascista”. Veja abaixo o texto na íntegra.


Nota de esclarecimento

Em resposta ao material publicado no site Olhar Direto, nesta terça-feira (27/05), vimos esclarecer que a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados é demandada em diversos eventos promovidos pela e para a advocacia, tanto os realizados na capital quanto no interior do estado.

A utilização da imagem do presidente e de qualquer membro da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) em materiais publicitários de eventos dos quais participe é inerente ao exercício do cargo para o qual foram eleitos por parcela expressiva da advocacia do estado.

O anonimato no desempenho de atividades próprias da função de presidente da CAA/MT atenta contra a razoabilidade e ganha contorno fascista que, em nada, contribui para o engrandecimento da classe e maturação do Estado Democrático de Direito.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos, se assim julgarem necessário.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

Sitevip Internet