Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Picante

PICANTE

Tá que tá

Marketing do candidato Lúdio de colar sua imagem à Dilma não surte efeito

Foto: Ricardo Albertini / Coligação Amor à Nossa Gente

Tá que tá
A ideia do marketing do candidato Lúdio Cabral (PT), da coligação ‘Amor à Nossa Gente’, de colar sua imagem à do governo Dilma Rousseff, a partir dos ministros de Estado, ainda não apresentou resultados práticos. Todavia, caso os elogios do ministro Henrique Paim, da Educação, durante evento em um hotel de Cuiabá, se transformasse em apoio político e logístico de Dilma para o ex-vereador Ludio, certamente os resultados seriam bem melhores. Lúdio Cabral demonstrou cuidado para não cobrar o ministro publicamente, mas assumiu compromisso de honrar a Lei que representa a melhor legislação da carreira de professores do país e estabelece ganho salarial de 100% em 10 anos. A coligação ‘Amor a Nossa Gente’, com PT, PMDB, PR, Pros e PC do B, certamente aguarda um tratamento mais carinhoso da coordenação de Dilma.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

Sitevip Internet