Sem drenagem adequada, Viaduto Clóvis Roberto, na UFMT, quando chove, se torna um verdadeiro rio caudaloso
Ocupação permanente do novo governo, desde janeiro, a recuperação estrutural e de qualidade das obras de mobilidade urbana que estavam no pacote de intervenções para a Copa do Pantanal Fifa 2014. É impressionante a energia e o dinheiro que o atual governo gasta com obras que, segundo as promessas do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), teriam “vida útil” por 100 anos. Aliás, a situação das obras é uma incógnita, apesar da determinação de transparência do governador Pedro Taques (PDT). A trincheira do Santa Rosa e a drenagem do Viaduto Clóvis Roberto (UFMT), por exemplo, somente para citar duas das obras de mobilidade urbana da Grande Cuiabá, apresentam problemas crônicos e anão foram concluídas até hoje. Sem contar o viaduto Jamil Nadaf (Sefaz). A pergunta que fica: quando terminam os transtornos? A população vive com isso desde 2012. Ufa...!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.