Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Guerra diz que "ninguém segura mais" investigação na Receita

O presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, afirmou, na tarde desta quarta-feira (25), que o vice-presidente executivo de seu partido, Eduardo Jorge, seguirá até o fim as investigações sobre a quebra de seu sigilo na Receita Federal. "De uma coisa tenho absoluta certeza, Eduardo Jorge vai encontrar o cara que quebrou esse sigilo", declarou.


Após descobrir a quebra de sigilo de outras três pessoas ligadas ao partido tucano, Guerra disse que "ninguém segura mais essa investigação e ninguém vai mantê-la em sigilo". E voltou a falar da responsabilidade da candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT).

"A candidata Dilma, que lidera esse movimento contra o sigilo fiscal e bancário, não vai poder fazer de conta que não aconteceu nada e depois aparecer alguém assumindo a culpa", disse.

Questionado se acreditava em um envolvimento da candidata petista, o presidente do PSDB respondeu: "Faz parte das forças que estão em torno dela, porque é evidente que não foram nossos aliados", afirmou Guerra. "Estão quebrando o sigilo do povo todo, do cidadão brasileiro". Para o tucano, é a violação "claramente com interesses políticos, evidentemente políticos".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet