Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Novo vazamento é "caso de polícia", diz presidente do PT

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, classificou como "caso de polícia" o novo episódio de violação de sigilo fiscal envolvendo Alexandre Bourgeois, genro do candidato do PSDB à presidência, José Serra.


"Esta é uma questão que é um caso de polícia. Por isso pedimos a Polícia Federal que investigasse (as denúncias de quebra de sigilos fiscais). É um caso grave".

Dutra voltou a negar qualquer ligação entre a campanha da Dilma Rousseff (PT) e as supostas violações. O PSDB responsabiliza a campanha petista pelos casos. "Repudiamos qualquer tentativa de vinculação desse lamentável episódio com a nossa campanha".

Dilma foi questionada nesta quarta, em Brasília, antes de embarcar para Betim (MG), sobre a preocupação do partido com uma possível queda nas pesquisas por conta das violações de sigilo.

"Eu acho que isso é mais um factóide. Se achar que está caindo espere para ver. Estamos absolutamente tranquilos com a situação presente. Tem um salto mortal entre o vazamento da Receita e a minha campanha".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet