Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

PSDB usa vídeo da TV Senado para desmentir Mercadante

Durante o horário eleitoral desta segunda-feira (13), o candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, voltou a acusar o senador e candidato petista Aloizio Mercadante de faltar em sessões plenárias que direcionariam investimentos de mais de 1 milhão de dólares para obras em transporte público. "O Mercadante faltou, mas apresenta vídeo dizendo que não faltou", afirma o locutor.


A campanha tucana usou o mesmo vídeo exibido durante a propaganda de TV de Mercadante, quando se defendeu das primeiras acusações de ausência do PSDB. Após a exibição do vídeo, o locutor finaliza questionando: "querendo enganar o eleitor, senador?"

De acordo com a propaganda de Alckmin, o vídeo do petista foi editado para ocultar a fala em que Mercadante pede desculpas por não ter comparecido na sessão. "Eu gostaria de registrar que não pude estar na oportunidade", afirmou Mercadante, no início do trecho mostrado pelo programa do PSDB.

Já nas cenas sequenciais da TV Senado usada na campanha petista, Mercadante reafirma sua participação. "Eu queria agradecer ao apoio de toda a liderança por ter votado com tanta agilidade todos estes empréstimos". Ele disse que com essas imagens a intenção do PSDB é confundir o eleitor. "Das três vezes que não participei, duas foram por motivos de licença médica, me recuperando de cirurgias. E a outra foi pela abertura oficial da minha campanha (...). Infelizmente o meu adversário está usando uma tática rasteira de apostar na confusão", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet