Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

RR: Neudo Campos repudia suposta compra de votos de adversário

Neudo Campos (PP), candidato ao governo de Roraima, repudiou a compra de votos, durante entrevista coletiva que concedeu antes da votação, neste domingo (31). Ele se mostrou confiante e disse que vencerá a eleição que disputa contra o atual governador Anchieta Junior (PSDB).


Neudo Campos votou às 9h40 da manhã na escola Oswaldo Cruz, acompanhado da família e de sua candidata a vice, a deputada estadual Marília Pinto (PSB) e de sua esposa, a vice-prefeita Sueli Campos. Ele foi bem recebido pelos eleitores que tiraram fotos e pediram autógrafos. O candidato, após votar, informou à imprensa que vai percorrer os principais bairros da cidade para falar com seus eleitores e fiscalizar como anda o processo de votação.

"Estamos otimistas e confiantes, apesar da estrutura de meu adversário e do poder que a compra de voto tem. Por mais que a PF tenha se esforçado não conseguiu eliminar essa pratica que humilha nosso estado. O governo que compra votos é um governo que não trabalhou", afirmou, dizendo que sua maior dificuldade na campanha foi falta de dinheiro.

Questionado sobre planos para depois das eleições, o candidato do PP disse que seu primeiro projeto, caso seja eleito, será reduzir o ICMS em 15%, baixando assim o valor dos produtos da cesta básica. Se vencer a eleição, Neudo disse que sua primeira ação será comemorar. "Vou festejar a vitoria", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet