Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Paulo Passos assume Transportes, mas diz que 'não é melhor momento'

O novo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, disse nesta terça-feira (12) que ficou honrado com o convite da presidente Dilma Rousseff para assumir o cargo. No entanto, ele afirmou que "esse não é o melhor momento" para estar na função.


"Aceitei o convite da presidente DIlma e muito me honra, mas este não é o melhor momento para estar assumindo um cargo como este", afirmou Passos.

Paulo Passos afirmou que deve fazer "ajustes" na pasta. "Fazer ajustes significa tomar todas as atitudes que sejam necessárias e isso envolve naturalmente troca de pessoas e modificações em processos", afirmou.

Ele também disse que espera "corresponder à confiança" depositada pela presidente Dilma.

Passos, que era secretário-executivo do ministério, foi oficializado na segunda-feira (11) no comando da pasta.

Biografia
Paulo Sérgio Passos, que é filiado ao PR, tem 60 anos, nasceu em Muritiba (BA), é formado na Universidade Federal da Bahia e tem curso de planejamento pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (SP).

Ele iniciou a carreira no ministério dos Transportes em 1973 como Assessor e Coordenador da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação da Programação e assimou interinamente o comando da pasta de março até dezembro de 2010. Passos foi secretário-executivo dos Transportes entre 2001 e 2003 e reassumiu a função em 2007.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet