Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Política BR

EFEITO DOMINÓ

Petista diz que deixa o Dnit por problemas políticos

O diretor de Infraestrutura do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Hideraldo Caron, nega que tenha pedido demissão por causa das denúncias de superfaturamento em órgãos do Ministério dos Transportes.


Durante entrrevista coletiva após entregar sua carta de demissão ao ministro dos GTransportes, Paulo Sérgio Passos, Caron disse que deixa o cargo devido a problemas políticos envolvendo o órgão.

Responsável pelas obras de infraestrutura rodoviária, ele disse ainda que diretoria que comandava obteve os melhores resultados em termos de execução de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Nestes oito anos que estive a frente da diretoria de infraestrutura, conseguimos os melhores resultados do PAC. Deixo o cargo por problemas políticos”, ressaltou.

Caron era o único petista a ocupar cargo de direção dentro do Dnit e vinha sendo pressionado pelo PR a deixar a pasta. Ainda hoje pode ser entregue também o pedido de demissão do diretor geral afastado do Dnit, Luiz Antonio Pagot.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet