Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Notícias | Gastronomia

Chicken Americano é a novidade do McDonald’s

A partir do dia 15 de março, em homenagem ao Dia do Consumidor, o McDonald’s inicia a nova fase da campanha Pequenos Preços. Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, a rede traz uma novidade, o sanduíche Chicken Americano, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até junho de 2010.


Feito com carne 100% de frango, o Chicken Americano é o novo Prazer do Momento da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessível aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores a R$4. Além da carne de frango, o sanduíche é composto de tomate, molho maionese, alface e uma fatia de bacon no pão tipo Wave.

A campanha terá também uma especial atração: o Cheddar McMelt, um dos sanduíches preferidos dos clientes, será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de Caramelo.

Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a renovação trimestral dos produtos oferecidos a preços baixos e novos sanduíches da linha Prazer do Momento fazem com que a campanha tenha sempre um ar de novidade e mantenha uma forte conexão entre a marca e seus públicos. “Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição. Estamos sempre atentos às preferências dos consumidores e uma prova é o retorno do sanduíche Cheddar McMelt a esta campanha. O sucesso foi tanto entre os clientes que optamos por incluí-lo nesta nova fase”, afirma o diretor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet