Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias

Eriksson diz que vencer Brasil não é impossível

O técnico da Costa do Marfim, o sueco Sven-Göran Eriksson, declarou hoje que vencer o Brasil "é difícil, mas não é impossível".

A Costa do Marfim é a adversária do Brasil neste domingo, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Soccer City de Johanesburgo, em partida do grupo G da Copa do Mundo.

"O Brasil tem que conviver com o favoritismo e o adversário tem que aceitá-lo", afirmou Eriksson, que assumiu o comando dos Elefantes poucas semanas antes do Mundial.

Em entrevista coletiva, o treinador declarou esperar que "os marfinenses se sintam orgulhosos de sua equipe. O desempenho contra Portugal foi bom e trabalhamos para apresentar um futebol tão bom como o desse jogo", que terminou em 0 a 0.

Ao falar do que espera da partida, o sueco disse que "o empate não seria um mau resultado".

Apesar de tal declaração, Eriksson disse que ele e seus jogadores "não estão pensando no empate".

Se Dunga teme o poderio aéreo da Costa do Marfim, o treinador da Costa do Marfim admitiu hoje que esse aspecto também o preocupa.

"Sabemos que o Brasil sabe executar essas jogadas aéreas com muita classe. Por isso, nós temos que nos preparar bem para evitar os gols nesse tipo de jogada", expressou.

O técnico da Costa do Marfim minimizou as considerações da imprensa sobre o baixo rendimento de Kaká na vitória brasileira por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte.

"Se Dunga prefere deixar Kaká no banco, vou ficar muito contente, mas acho que vai escalá-lo como titular", disse entre risos.

Eriksson prolongou mais uma vez o mistério sobre a escalação do astro de seu elenco, o atacante Didier Drogba.

"Não tenho certeza se vai entrar no começo. Vou decidir amanhã", explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet