Olhar Direto

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | eleições 2012

efeito eleições 2012

Eder admite deixar PR e migrar para PMDB ou para o PT nos próximos dias

Foto: Reprodução

Eder admite deixar PR e migrar para PMDB ou para o PT nos próximos dias
Ex-secretário extraordinário da Copa de 2014, Eder Moaraes admitiu pela primeira vez que irá deixar o Partido da República nos próximos dias. Em ato de adesão de comunitários à campanha de Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá articulado por ele, Eder revelou em entrevista ao Olhar Direto que apesar de estar ‘estudando’ para qual agremiação migrar, tende a ir para o PMDB.


Eder garante que independente de qual agremiação decidir ir, seja o PT ou o PMDB, deve levar com ele cerca de 1.500 a 2.000 novas filiações. “Todo esse grupo que está comigo deve migrar para onde eu for, isso já está acertado”, adiantou Eder ao fazer mistério com a data de desfiliação do PR e filiação na nova sigla.

Com a articulação de Eder, comunitários debandam de Brito e apóiam Lúdio Cabral
Eder afirma que 'Mendes chamou Blairo Maggi de ladrão' em 2010
Eder Moraes agrega apoio a Lúdio e já posa fazendo o “L” com as mãos

Com o apoio dessas lideranças, Moraes deve fazer um grande ato de filiação no partido para o qual resolver migrar. “Ainda não tem data certa, mas adianto que quero fazer um grande ato. A data escolhida deve ser no próximo pico de crescimento que a candidatura do Lúdio atingir”, revelou.

Eder justificou sua saída do PR pelos rumos que a sigla tomou depois que decidiu apoiar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) à Prefeitura de Cuiabá. Na noite desta segunda-feira (27), ele organizou um grande ato de adesão de 63 lideranças comunitárias à candidatura de Lúdio Cabral (PT).

“Trouxe o apoio dessas lideranças para a candidatura do Lúdio que sempre estiveram comigo e que não aceitam ser achincalhados, serem ofendidos como Mauro Mendes (PSB) fez reiteradamente. Primeiro quando chamou o movimento comunitário de pés-sujos e na sequência chamou Blairo Maggi e Terezinha de casal de ladrões”, justificou Eder ao dizer por que, mesmo sendo o PR quem indicou João Malheiros como vice de Mauro Mendes, resolveu apoiar a candidatura de Lúdio.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet