Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Homero diz que aceita ser presidente do PR 'se não houver estresse'

O deputado federal Homero Pereira declarou há pouco que "só aceita" ser presidente da comissão provisória regional do Partido da República (PR) "se não houver estresse" internamente. "Não quero abrir espaço no cotovelo ou na canelada. Não é meu estilo. Quero ser candidato da unidade do PR", enfatizou Pereira, 


Líderes do PR se reúnem amanhã em Poconé, no Sesc Pantanal, segundo fontes do partido, para discutir problemas internos, dentre os quais a substituição de Moisés Sachetti da Presidência do partido.

Rodeado de lideranças republicanas, Pereira disse que o partido deve, por princípio, trabalhar a unidade interna para depois começar o diálogo com os partidos da base aliada do governador Blairo Maggi. 

"Meu nome está à disposição do partido, mas temos que trabalhar pela unidade interna e aparar as eventuais arestas que possam haver neste momento", declarou Homero, em entrevista para o Olhar Direto, durante solenidade de inauguração do busto do ex-senador Jonas Pinheiro (DEM).

Questionado sobre as rusgas internas do PR, Homero avalia como "normal" quaiquer divergências e cita o exemplo das facções do Partido dos Trabalhadores (PT), "que sempre divergem num primeiro momento, mas que sempre convergem em qualquer situação".

"Temos que saber administrar divergências e opiniões distintas. O importante é termos uma unidade quando precisarmos de um consenso", ponderou o parlamentar republicano.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet