Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

alavancar a audiência

Passione estreia nesta segunda com expectativa de esquentar horário nobre

É com muita ação e paixão que a próxima novela das oito, Passione, promete esquentar o horário nobre da Globo depois de Viver a Vida, que não alavancou a audiência.

É com muita ação e paixão que a próxima novela das oito, Passione, promete esquentar o horário nobre da Globo depois de Viver a Vida, que não alavancou a audiência.


A trama de Silvio de Abreu estreia nesta segunda (17) com elenco que impressiona. Entre os atores estão Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Aracy Balabanian.

Segundo o autor, o folhetim trará mistura de drama, comédia e suspense, ou seja, gêneros que envolvem o telespectador porque têm “segredo que é revelado e que motiva”.

Em entrevista exclusiva ao R7 na última semana, Abreu afirmou que espera que o público “discuta, conteste, elogie, critique sua novela”.

- Só não quero que fiquem apáticos diante do televisor. Odeio a ideia de que as pessoas assistem a novelas porque não têm nada melhor para fazer. Não quero esse público. Quero um público que goste de acompanhar a história por prazer e sei que cabe a mim, à Denise Saraceni e ao nosso elenco despertar esta emoção.

Assim como em outros folhetins de Silvio de Abreu, como Torre de Babel (1998) e A Próxima Vítima (1995), Passione também será marcada por assassinatos. Porém, o autor não entregou ao R7 os detalhes de como isso vai acontecer.

- Preste muita atenção no comportamento dos personagens nessa primeira fase da história, que vai mais ou menos até o capitulo cem. A parte policial da novela só vai entrar depois disso, mas tem a ver com essa primeira fase, portanto, olho vivo!

Que personagem tem estilo parecido com o seu?
A trama principal de Passione começa com a busca de Elizabete (Fernanda Montenegro) por seu filho Totó (Tony Ramos), mais de 50 anos depois de seu nascimento. Já no primeiro capítulo, aparecerá a história de Elizabete que, grávida, é abandonada.

Logo depois, ela conhece Eugênio (Mauro Mendonça), que de tão louco e apaixonado aceita casar-se com e ela assumir a paternidade do menino.

Porém, ele não suportou levar adiante a o fato de criar um filho de outra pessoa e arrumou uma forma de dar o bebê como morto na hora de seu nascimento.

Mais de 50 anos depois, à beira da morte, Eugênio confessa à mulher tudo o que fez no passado e faz Elizabete iniciar a busca por seu filho, que é italiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet