Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Charlie Sheen pode ficar preso por 30 dias em Aspen, diz site

Parece que o caso de Charlie Sheen, acusado de agredir a então mulher, Brooke Mueller, na noite de Natal de 2009, está perto do fim. Segundo o site "TMZ", os advogados do ator entraram em acordo com o Ministério Público e Sheen tem, agora, quatro opções para pagar o que deve à justiça.


De acordo com o site, a primeira opção é Sheen ser considerado culpado por má conduta e passar 30 dias na prisão em Aspen, no estado americano do Colardo, onde ele foi detido inicialmente. O ator pode começar a pegar a pena no dia 7 de junho. Se ele se comportar bem, a pena pode cair para 17 dias. Depois disso, o caso seria encerrado e ele não ficaria em condicional.

Já a segunda possibilidade é o ator ser considerado culpado por má conduta, mas não sem ir para a prisão. Ele ficaria em condicional por dois anos. Mas, segundo fontes do "TMZ", pessoas próximas a Sheen temem que ele "escorregue" durante esse período e que vá parar na cadeia, onde pode ficar por mais de 30 dias, como proposto na primeira opção.

Na terceira possibilidade, o caso não seguiria adiante, mas Sheen teria que concordar com várias condições impostas pelo juiz e não pode cometer nenhum delito no período. Depois de um certo tempo, se ele obedecer as regras, o caso seria encerrado.

Na quarta opção, o ator iria ao tribunal para tentar provar sua inocência. De acordo com o "TMZ", Sheen estaria chateado com o caso do lutador Tito Ortiz - já que ele agrediu a mulher e não foi processado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet