Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Técnico americano diz que frio sul-africano pode ser aliado

A seleção dos Estados Unidos desembarcou nesta segunda-feira na África do Sul. O técnico da equipe americana, Bob Bradley disse em entrevista ao site da Fifa que acredita que as condições climáticas do país da competição podem favorecer os seus comandados.


"Obviamente que temos uma vantagem sobre as outras equipes. Uma vez que já jogamos aqui, e não faz muito tempo", afirmou o treinador, referindo-se a participação da seleção americana na Copa das Confederações do ano passado. Os americanos fizeram grande campanha, perdendo na final por 3 a 2 para a Seleção Brasileira.

O técnico também disse que o inverno sul-africano pode aumentar o ritmo das partidas. "O frio durante a Copa do Mundo vai ajudar os jogadores a manter um ritmo acelerado durante toda a partida, isso é bom para a competição", disse o treinador que está no cargo da seleção desde 2006.

Bradley destacou que os jogos serão duros, mas está confiante com sua seleção para o inicio do torneio. "Vamos jogar nas mesmas cidades, nos mesmos estádios e nas mesmas condições. Isso é ótimo para a equipe. Vamos enfrentar grandes seleções no grupo, temos que começar bem para fazermos uma boa campanha", finalizou o comandante americano.

Os Estados Unidos enfrentarão a Inglaterra no Royal Bafokeng Stadium, em Rustenburgo, na partida de estreia no próximo dia 12. Ainda completam o Grupo C Argélia e Eslovênia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet