Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Richarlyson admite pênalti, mas critica critério em Goiás

Protagonista de um lance polêmico na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Goiás, o volante Richarlyson admitiu nesta quinta-feira que cometeu pênalti. O jogador só contestou o fato de o árbitro não ter assinalado a penalidade quando o zagueiro Rafael Toloi fez jogada semelhante mais tarde.


"Faltou um pouco de critério da arbitragem. Se no meu lance foi pênalti, no do Rafael Toloi também foi. Do mesmo jeito, ele tentou tirar a bola e bateu com a mão", afirmou o camisa 20 do time tricolor, durante o desembarque do São Paulo na capital paulista, no início da tarde desta quinta-feira.

O pênalti tem perseguido Richarlyson nos últimos jogos. No clássico contra o Palmeiras, o volante recebeu cartão amarelo ao mostrar para o árbitro que a cobrança de Ewerthon defendida por Rogério Ceni significava que a marcação havia sido incorreta. Com isso, desfalcou o time na rodada seguinte.

Novamente titular diante do Goiás, nesta quarta-feira, o volante se agachou na área para tentar dominar uma bola e cometeu a falta, que abriu caminho para a virada do Goiás, no Serra Dourada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet