Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Gareth Pugh está cotado para assumir Thierry Mugler

O estilista inglês Gareth Pugh pode trazer de volta o glamour da marca Thierry Mugler. Pelo menos é nisso que aposta o Groupe Clarins, quem comprou a grife em 1997. Pugh foi visto conversando com representantes da empresa, que acham que as referências góticas, espaciais e volumes usadas pelo inglês, além de seus desfiles inusitados, encontram semelhanças com o trabalho de Mugler.


O estilista francês criou sua marca em 1975, seu estilo ganhou reconhecimento e ficou marcado como sinônimo de uma época. Modelos dramáticos, com ombros marcados, cinturas apertadas, volumes nos quadris e nada de estampas, além do uso de materiais como PVC são algumas das marcas registradas de suas criações.

No fim dos anos 1990, a Clarins, que produzia o perfume do estilista Angel, um dos mais vendidos até hoje, comprou a marca, fechando-a em 2003. Há dois anos, a Thierry Mugler foi relançada e atualmente Rosemary Rodriguez é a estilista. Desde a venda, Mugler se dedica a projetos de fotografia, arte, além de ter assinado figurinos para o Cirque De Soleil e para a cantora Beyoncé Knowles, para quem criou todos os looks para "I am...Tour".

Longe das passarelas, o estilista francês passou a se dedicar a volumes em outras áreas. Ele desenvolveu o distúrbio conhecido como vigorexia, caracterizado pelo excesso no uso de substâncias anabolizantes e exercícios para ganhar mais massa muscular, pois o homem mesmo "bombado" ainda se acha fraco e magro.

Já Gareth Pugh é um dos queridinhos atuais da imprensa internacional e estreou na Semana de Moda de Londres em 2006. Atualmente, lança suas coleções em Paris, onde mora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet