Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Mel Gibson nega ter agredido ex e diz que ela gravou brigas

O ator Mel Gibson nega que tenha agredido a ex-parceira e mãe de sua filha Lucia, Oksana Grigorievac, segundo acusação feita por ela na segunda-feira (21). Ele diz que ela inventou a história porque estaria descontente com o acordo de custódia da criança determinado pela justiça, após a separação do casal, e que teria inclusive gravado, em segredo, discussões entre os dois.


Na audiência com o juiz, em maio, ficou acertado que a mãe teria a custódia da menina, mas que o pai poderia visitá-la e até levá-la para passar os fins de semana com ele.

Fontes ligadas a Gibson dizem que a acusação de violência não procede e que prova disso é o fato de que Oksana permaneceu com ele após a tal agressão, que teria ocorrido no dia 6 de janeiro. Amigos de Gibson dizem que, na verdade, ele só teria tentado proteger a filha. Após uma discussão entre o casal, ela teria começado a chacoalhar a menina como um brinquedo.

Fontes ligadas à Oksana, no entanto, afirmam que houve agressão sim e que ela só continuou o relacionamento porque o ator teria prometido procurar ajuda. Ao fazer a acusação nesta semana, a ex-parceira do astro teria conseguido uma ordem judicial para que ele se mantenha distante dela.

Apesar de Oksana ter dito que a filha corre risco ao ficar sozinha com Gibson, a Justiça teria consentido a continuidade das visitas do pai à menina, segundo fontes ligadas a ele e ouvidas pelo site TMZ.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet