Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

PPS

Evangelista reconhece ser voto vencido em convenção

Antes mesmo do término da convenção, o presidente do PPS de Cuiabá, vereador Ivan Evangelista, disse que, apesar de defender a candidatura ao governo do Estado do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), tem certeza de que será voto vencido, já que a maioria dos 120 delegados da sigla já manifestaram apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB). A homologação do nome dependerá do resultado da votação, que ainda não foi realizada.


Reconhecendo a dificuldade, Evangelista afirmou, em discurso enfático, que vai defender as duas principais prioridades da direção nacional da sigla, que é de trabalhar para eleger o ex-governador de São Paulo, José Serra, à presidência da República. "Para não deixar o PPS cair no esquecimento também teremos como meta eleger um deputado federal", disse, ao declarar apoio ao ex-deputado Eduardo Moura, que disputará uma das oito vagas da Câmara Federal reservadas para Mato Grosso.

Após duro embate com o presidente regional do PPS, deputado Percival Muniz, Ivan alegou que faz política sem rancor e garantiu que não vai "olhar para trás" e chegou a declarar que o seu voto ao Senado será de Muniz. "Tenho certeza que os meus companheiros também compartilham do mesmo pensamento que o meu. Se o Eduardo (Moura) não saisse candidato a deputado federal eu sairia, mas, como ele decidiu concorrer, vou disputar vaga na Assembleia Legislativa".

Cantando vitória antes da hora, o parlamentar enfatizou que exercerá um mandato tão "exemplar" que poderá ter, inclusive, condições de colocar o PPS no comando do governo do Estado. "Já fomos governo, mas não administramos". Ele se referiu ao mandato do ex-governador Blairo Maggi, que, durante a gestão, deixou a legenda para se filiar ao PR.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet