Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Abatido e sem futuro definido, Gomes comanda treino no CT

O relógio marcava 10h quando Ricardo Gomes chegou ao CT da Barra Funda para trabalhar, nesta quinta-feira. Conversou com o auxiliar Mílton Cruz e planejou o treinamento da tarde. Também começou a pensar na equipe que enfrentará o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Depois, almoçou normalmente. Milton Cruz contou que, em nenhum momento, Ricardo externou algum descontentamento com sua situação. Mas o auxiliar confessou que era nítido o abatimento do treinador com a situação, que se agravou após o empate por 1 a 1 com o Prudente, no Morumbi, na noite de quarta.

- O Ricardo é um cara muito fechado, não é de ficar reclamando. Já falamos para mudar isso, mas é da personalidade dele. Deu para perceber que ficou chateado com essa situação. Teve uma hora que foi olhar a internet e leu que pode ser demitido. Mas conversamos apenas sobre o time, sobre a preparação que será feita para o clássico contra o Santos.

Logo após o almoço, o treinador e Mílton Cruz seguiram para a sala de vídeo e assistiram novamente ao empate com o Prudente. Na sequência, viram o compacto do duelo entre Atlético-PR e Santos.

Às 15h30m, Ricardo Gomes entrou no gramado. Comandou um trabalho em campo reduzido para os atletas que não jogaram. Os titulares, enquanto isso, fizeram apenas trabalho físico. Primeiro, correram pelo gramado e depois fizeram musculação no Reffis.

Na saída, ao contrário do que normalmente faz, o treinador, ao lado de Mílton Cruz, deixou o gramado pela saída lateral do gramado do CT para não passar pela sala de imprensa. O auxiliar não tem dúvida de que o treinador seguirá normalmente o seu trabalho.

- Ninguém merece mais o título da Libertadores do que ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet