Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ricardo Silva fala em mistério, mas define equipe para decisão

O técnico Ricardo Silva ainda tenta esconder, mas já deu pistas claras do time do Vitória que entra em campo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Depois do treino desta terça, em Mogi das Cruzes, o comandante acabou com as duas dúvidas que tinha para escalar a equipe que jogará a primeira partida da final da Copa do Brasil. No meio de campo, Fernando ganhou a disputa com Bida. No ataque, o melhor momento de Schwenck pesa e ele deve substituir Júnior.


Ricardo Silva tem o time na cabeça e vai comunicar aos jogadores quando o grupo se reunir para assistir à reprise de Santos x São Paulo, no domingo passado. No entanto, ele faz questão de dizer que não há nada definido, mesmo "entregando" em alguns momentos. Perguntado sobre a dúvida no setor ofensivo, ele brincou.

- O momento do jogador importa muito, e quem estiver em melhor momento vai jogar. Não vou falar mais do que isso, vocês já deram um chute, creio eu, acertado (falando de Schwenck). Só dou o time se me falarem a escalação do Santos - despistou o técnico, aos risos.

Se é o momento que vale, Schwenck deve formar a dupla de ataque com Elkeson. Afinal, o atacante vem fazendo gols no Campeonato Brasileiro - já foram cinco. No meio, o experiente Fernando é titular há algum tempo e homem de confiança na bola parada. Tanto que, na atividade desta terça, ele e Ramon passaram mais de meia hora treinando cobranças de falta e escanteios.

Os outros nove titulares já estão definidos. Assim, o time que enfrenta o Peixe deve ser formado por Lee, Rafael Cruz, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Fernando e Ramon; Elkeson e Schwenck.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet