Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias

Cabo eleitoral de Silval em Várzea Grande tem 99 anos

A primeira-dama Roseli Barbosa conseguiu nesta segunda-feira (2) um apoio valioso pela reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). Durante visita a famílias tradicionais de Várzea Grande, ela recebeu o carinho e a atenção de Dona Julieta Figueiredo Félfili, a “Tia Julí”, de 99 anos, a matriarca dos Félfili, uma das mais conhecidas e tradicionais da Cidade Industrial. Cabo eleitoral de Silval, ela não vota, mas vai pedir voto ao candidato peemedebista.


De acordo a filha de Tia Julí, a professora Vilma Félfili, devido à idade avançada a idosa não vota mais. Vilma afirma que mesmo Tia Julí não tendo possibilidade de ir às urnas, ela não deixa de ser cabo eleitoral para o candidato do PMDB, pedindo votos não somente para os filhos, netos e tataranetos, mas para todos os conhecidos. “Estamos garantindo mais de 300 votos para o Silval”, afirma Vilma.

Em todas as casas em que a primeira-dama visitou, os moradores acreditam e apóiam o candidato pela sua historia de vida e trajetória política. “Conhecemos o candidato, desde a época em que ele era deputado estadual, por isso o apoio e o voto de confiança”, afirma o trabalhador Pedro Rodrigues de Souza, que reside em Várzea Grande há 50 anos.

Na casa de Irene Santana de Almeida, que vive há mais de 40 anos na cidade, ela manifestou preferência por Silval Barbosa porque acredita que ele é o mais preparado entre os candidatos ao governo. “O governador deve ganhar esta eleição ainda no primeiro turno”, torce ela.

Nas visitas a famílias tradicionais da cidade, Roseli foi acompanhada de Melina Ximita, uma das maiores lideranças de Várzea Grande. Ela e sua comitiva percorreram várias residências para pedir o apoio a Silval Barbosa e também para conhecer as contribuições de cada uma para o progresso da cidade. “Esse contato ajuda a ver de perto as necessidades de cada família e conhecer os anseios dos moradores. Estou aqui para facilitar o contato dessas famílias com nossas propostas de governo”, afirma.

A última visita realizada aconteceu no final da manhã a uma empresa de reciclagem. A primeira-dama não só ganhou o apoio da empresária Vera Paixão como revelou a intenção em discutir projetos de reciclagem e criar associações que estimulem a prática da coleta seletiva de resíduos sólidos como forma de preservar o meio ambiente e gerar emprego e renda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet