Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias

Em Rondonópolis, Taques pede que população não esqueça desvios de recursos públicos

O candidato a senador Pedro Taques (PDT), ao discursar na inauguração do comitê do candidato a governador Mauro Mendes (PSB), em Rondonópolis, citou as investigações sobre desvios de mais R$ 100 milhões da Assembleia Legislativa nos últimos dez anos. “Ninguém fala mais nada sobre isso e a esses milhões somam-se ainda os R$ 44 milhões superfaturados na compra de maquinários”, disse o ex-procurador da República para os mais de mil presentes.


Taques também afirmou que, durante as viagens que tem feito ao interior, tem se deparado com prefeitos, cujos municípios receberam máquinas do Programa MT 100% Equipado, coagidos. “O governo tem cobrado e pede que administradores não sigam o projeto de Mauro Mendes”, disse o pedetista.

Durante o evento, o segundo suplente a senador na chapa liderada por Taques, José Medeiros, elogiou o ex-procurador. Medeiros declarou ser uma honra integrar a chapa a senador. “Pedro tem uma conduta ilibada”, disse ele.

O candidato a deputado estadual, Percival Muniz (PPS) lembrou sobre a história de Taques. Destacou que o ex-procurador foi “um dos grandes responsáveis por colocar João Arcanjo Ribeiro atrás das grades”. Percival também pediu que Mendes tenha cada vez mais determinação. “Continue firme nessa caminhada. Não temos a máquina pública a nosso favor, mas temos pessoas de bem do nosso lado”, avaliou Percival.

Também participaram do evento, os candidatos a deputado estadual, Vilma Moreira (PSB), que vai à reeleição, e o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS). O comitê de campanha de Mauro Mendes em Rondonópolis fica localizado na rua Rio Branco (na antiga Oficina São Lourenço), no Centro da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet