Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ética

Comissão de Ética analisa vereador que bateu em rapaz

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Leverger instalou uma Comissão de Ética para investigar o caso do vereador Luiz Amorim (PPS), que agrediu um homem com um soco no olho dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade. De acordo com o vereador Franklin Luiz Carvalho (PSDB) não foi possível instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), porque o legislativo municipal não tem código de ética.


“Como a Câmara não tem um código de ética, nós vereadores optamos por instalar uma comissão, que vai receber as provas das duas partes envolvidas no caso e analisar”, disse o vereador tucano em entrevista ao site Olhar Direto.

Questionado sobre a conduta do colega de parlamento, Franklin disse que nenhum dos vereadores concorda com a atitude, nem mesmo o próprio Amorim, mas que o caso será investigado. Ele disse ainda que há um vídeo da briga que será apresentado à Comissão .

Luiz Amorim agrediu Francisco, popularmente conhecido como Chico Barranco Alto, que teve o olho perfurado por uma chave de carro após levar um soco do parlamentar. A briga aconteceu dentro do Cisc quando Amorim acompanhava o filho, Fábio Amorim, que havia se envolvido em uma outra briga com um amigo de Francisco.

A discussão começou quando o filho do vereador, seguia um rapaz chamado Leo próximo a Cohab Marechal Rondon. Após terem discutido os dois rapazes foram registrar o boletim de ocorrência.


Leia: Vereador se envolve em briga e fura olho de rapaz com chave no Cisc

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet