Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Cuca garante Marcelinho Paraíba como titular

Apesar da boa atuação de Everton, que entrou no lugar de Marcelinho Paraíba, o técnico Cuca disse que não mudará a escalação para a partida contra o Bangu, em Volta Redonda. Com a substituição, o time ganhou mais mobilidade no meio-campo.


"O Everton entrou bem e a equipe ganhou em movimentação, mas isso não significa que vou alterar a formação da equipe", explicou o treinador.

Cuca garantiu que Marcelinho Paraíba não está perdendo espaço no grupo. Ele disse que desconhece a possibilidade de o jogador se transferir para o Cruzeiro.

"Desconheço essa informação. O Marcelinho faz parte do grupo que estou trabalhando. Ele só saiu por uma situação do jogo. Contra o Bangu, o time é o mesmo", frisou.

Um dos jogadores que chamou a atenção do técnico Cuca foi o volante Willians, que atuou pela primeira vez no Maracanã. O treinador considera normal que o jogador tenha sentindo um pouco a partida e aposta na evolução do reforço rubro-negro.

"Ele sentiu, sim, a partida. Tem 22 anos e pela primeira vez esteve no Maracanã. É normal. Apesar da disposição durante o jogo", disse Cuca. Willians segue em alta com o treinador. E tem a posição de titular garantida na partida contra o Bangu.

O treinador aposta em uma evolução gradual do time ao longo da temporada. "Contra o Bangu já vamos render mais. Com certeza. O time precisa pegar ritmo. Contra o Friburguense a equipe sentiu a falta de velocidade. Isso é natural. E em cima da vitória é mais fácil trabalhar e evoluir. Vamos jogar melhor na quinta-feira", disse o treinador.

Cuca elogiou o fato de o time rubro-negro trabalhar bem a bola e não buscar o ataque de qualquer jeito.

"A equipe teve uma boa posse de bola. Mas lógico que ainda não é o que a gente espera. Vamos evoluir com o tempo. O adversário marcava muito bem e jogava lá atrás. Isso dificultou bastante", avaliou o treinador.

Na próxima quinta-feira, o Flamengo viaja até Volta Redonda para enfrentar o Bangu. O time permanece na cidade já que no domingo encara o Volta Redonda.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet