Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Miranda prevê dificuldades para Ronaldo

O zagueiro são-paulino Miranda avisou que, quando puder atuar normalmente, Ronaldo não terá vida fácil. Para ele, os títulos do jogador devem ser esquecidos.


"Respeitamos muito as conquistas dele, mas, quando a bola rolar, cada um busca seu lado. Quero ganhar todas e isso é o que importa", disse. Para Miranda, porém, Ronaldo é um jogador diferenciado.

"O Ronaldo é um grande jogador, é um ídolo. Ele é um excelente atleta, que está se recuperando de contusões, e torço muito por ele, desde que não jogue bem contra nossa equipe. No dia em que jogarmos contra, será um prazer, mas nosso pensamento agora é no Ituano. Estamos nos preparando para este jogo porque temos de pensar em um de cada vez", ressaltou.

Os são-paulinos abrem sua participação no Paulista ainda nesta quarta, no Morumbi, contra o Ituano. Os corintianos, contudo, fazem sua estréia na quinta-feira, contra o Barueri no Pacaembu - ainda sem Ronaldo, em recuperação física. O confronto entre São Paulo e Corinthians será apenas na oitava rodada, dia 15 de fevereiro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet