Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Berlusconi diz que será difícil manter Kaká no Milan

O proprietário do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou neste sábado que será difícil manter o meia Kaká no clube italiano. O Manchester City ofereceu 100 milhões de libras, cerca de R$ 340 milhões, para contratar o brasileiro, além do salário anual de 15 milhões de euros (R$ 46 milhões).


"Ainda não foi decidido nada, mas é muito difícil tentar manter alguém que vai ganhar estas cifras", declarou Berlusconi à imprensa italiana. Caso a transação seja confirmada, será a maior negociação da história do futebol.

Kaká foi autorizado pelo Milan a negociar, mas está hesitante e disse que deseja "envelhecer no Milan", além de já ter "recusado outras ofertas". Apesar disso, Na quinta-feira o auxiliar técnico do Manchester City, Mark Bowen, mostrou otimismo na contratação.

"Estamos vendendo a ele nossos planos para o clube. Lemos muito sobre suas declarações de amor ao Milan e é claro que isso interfere, mas ainda estamos esperançosos de ver a negociação dar certo", explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet