Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Eleição da Mesa

Borges declara que colocou 'time em campo' e ataca gestão de Deucimar

Disposto a brigar pelo comando da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá, o vereador Paulo Borges (PSDB) declarou nesta segunda-feira (23) que já colocou o 'time em campo’ e fez ataques à atual gestão do presidente da Casa de Leis, Deucimar Silva (PP), que apóia a candidatura do adversário do tucano, vereador Adevair Cabral (PDT).


Borges, que na última eleição da Mesa também fez oposição ao nome de Deucimar, apontou que o progressista tem falhado na transparência da divulgação das contas da instituição. Sinalizou ainda que irregularidades podem ser encontradas nas contas da Câmara pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Não temos hoje condições de estar aferindo a transparência na Câmara. Deucimar é bom administrador, mas só vamos ter certeza quando o Tribunal de Contas do Estado (TCE) analisar as contas da Câmara”, disse Borges, em entrevista à Rádio Cidade FM. Em 2008, o tucano defendeu a eleição da colega do PSDB, vereadora Lueci Ramos, que perdeu a disputa para Deucimar por apenas um voto de diferença.

A disputa pela presidência da Câmara promete ser ainda mais tensa este ano, já que o primeiro embate aconteceu quando houve a alteração da data das eleições que seria no dia 7 de dezembro, mas após aprovação pela maioria dos parlamentares será na próxima quarta-feira, 25 de agosto.

Atualizada às 12h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet