Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Renato ainda sente a falta de ritmo para ajudar o Flamengo

A derrota para o Atlético-PR serviu para que o Flamengo voltasse a ver seus defeitos. O ataque segue sem marcar e os novos contratados permanecem buscando o ritmo necessário para render o verdadeiro futebol. O meia Renato Abreu afirmou que sente isso, mas espera melhorar para sair de campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, com uma vitória.


"Estou sem ritmo e preciso melhorar. Mas agora temos uma partida no Rio de Janeiro e vamos tentar conseguir a vitória", disse o camisa 11 ao site do clube.

Renato lamentou uma chance que teve durante a partida que poderia mudar o resultado do confronto na Arena da Baixada. "Errei no final uma chance que tive contra o Atlético-PR. Mas só erra quem tenta. O nosso time teve boas chances e poderia ter saído com um empate", declarou.

O técnico Rogério Lourenço terá pouco tempo para trabalhar com a equipe para o confronto contra o Atlético-MG. O treinador tem chance de poder contar com o atacante recém-contratado Diogo. No entanto, o restante da equipe deve ser a mesma que saiu derrotada de Curitiba.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet