Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

TV, Rádio e corpo a corpo com eleitores popularizam nome Taques ao Senado

Com o início dos programas eleitorais de Rádio e Televisão e a intensificação das visitas ao interior do Estado, cresce a preferência dos eleitores pelo nome de Pedro Taques ao Senado Federal. Durante as viagens do candidato pedetista pelo interior de Mato Grosso, muitos depoimentos evidenciam que ao conhecerem o perfil, história e propostas de Taques, os eleitores aderem com entusiasmo à sua candidatura e vêem nela a possibilidade de renovação na política mato-grossense.


Em Colíder, por onde Taques passou na sexta-feira (20), foi possível observar a tendência em os eleitores decidirem pela seriedade e coragem do ex-procurador da República. Prova disso foi o depoimento da manicure, Ocelina Teodoro Rocha, 32 anos, e seu esposo, o caminhoneiro Wilson Luiz Rocha, 44. Os dois foram a uma reunião no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Colíder e viram pela primeira vez o candidato. “Ele passa firmeza e segurança no que diz”, comentou Wilson. “Além disso, tem uma história de muita luta contra a corrupção, coisa que poucos têm coragem para enfrentar”, completou o caminhoneiro. “Estávamos indecisos, mas já decidimos”, disse Ocelina. “Agora vamos convencer mais gente a votar nele. Vamos levar aos outros, aquilo que ouvimos e sentimos ao ouvir suas palavras na noite de hoje”, afirmou a manicure.

No sábado (21), o candidato a senador esteve em Nova Canaã. Por lá também teve a oportunidade de deixar sua mensagem ao percorrer as ruas da cidade em corpo a corpo com o eleitor e inaugurar, junto com Mauro Mendes, o comitê da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você naquele município. Sentado na praça, observando a movimentação dos candidatos, estava o senhor Jamiro Formigoni, 55 anos. Indagado se conhecia o candidato a senador, de pronto ele respondeu. “Vi o programa de TV dele ontem [sexta-feira], mas é a primeira vez que o vejo pessoalmente”, disse Jamiro, ao revelar que foi o primeiro prefeito de Nova Canaã em 1986 e vereador por Colider em 1982.

“O povo tá cheio de político corrupto. E o que Taques mostra na TV está fazendo o povo decidir pela decência”, avaliou o ex-prefeito. Ele contou ainda que a primeira vez que ouviu Taques foi em uma viagem que fez à Capital mato-grossense. “Ouvi ele falando em uma rádio lá, e me tornei admirador dele”, lembrou Jamiro. “Ele tem um páreo duro pela frente, pois enfrenta três candidatos poderosos, ‘cobras criadas’, mas acredito que se ele conseguir falar ao máximo possível de eleitores o povo vai com ele, porque é diferente e não tem os vícios que os velhos políticos que tentam se reeleger possuem”, finalizou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet