Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

"Deu-se bem?"

‘Manobra’ mancha imagem da Câmara, diz Paulo Borges

O vereador Paulo Borges (PSDB) criticou duramente a atitude do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), em suspender a eleição da nova Mesa Diretora do biênio 2011-2013, por conta de denuncias, apresentadas pelo próprio Deucimar, contra quatro vereadores que supostamente teriam recebido dinheiro para votarem em determinada chapa.


Para Paulo Borges, está foi uma jogada política feita porque o grupo que atualmente preside a Câmara estava temeroso com o resultado da votação. “Eles fizeram uma manobra para protelar a eleição”, reclama. Na opinião do vereador, a imagem da Câmara de Cuiabá se arranha perante a sociedade. “Isso causa é um desgaste profundo, de difícil reparação para com a sociedade cuiabana”, reclamou.

Borges ainda se diz surpreso e decepcionado com o rumo dado a eleição do Legislativo Municipal. “Esperava que fosse um processo democrático. Tivemos uma surpresa. Me sinto constrangido perante a sociedade”, lamentou o vereador.

Paulo Borges já agendou para amanhã de manhã uma reunião com sua assessoria jurídica para debater, antes mesmo da sessão começar, quais são os rumos legais a serem tomados para reverter essa situação.

Segundo ele, o processo da escolha da nova Mesa Diretora já começou errado, desde a antecipação do dia da eleição, que deveria ser realizada em 7 de setembro de acordo com o Artigo 12, Parágrafo 3º, da Lei Orgânica Municipal, que foi alterado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet