Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Adilson Batista prevê dificuldades contra o Vitória

Depois de tropeçar diante do Cruzeiro e ver a diferença para o líder Fluminense aumentar para cinco pontos (36 a 31), o Corinthians, segundo colocado no Campeonato Brasileiro, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória na próxima rodada da competição.


Por isso, o técnico Adilson Batista tem trabalhado com tudo o cuidado na armação do time que entrará no gramado do Pacaembu domingo (29), às 16 horas (de Brasília), para encarar o Vitória, que soma 21 pontos e também sonha com vaga na próxima edição da Libertadores.

- Será um jogo duro. O Toninho [Cecílio, técnico] está fazendo um bom trabalho lá e o Vitória está na luta por uma vaga no grupo que irá para a Libertadores. Eles vão jogar, mas vão marcar também. Será difícil.

O treinador confirmou o retorno do fenômeno Ronaldo ao ataque e vetou as presenças de Dentinho e do capitão William, contundidos, mas preferiu não cravar se manterá o zagueiro Paulo André e o atacante Iarley no time.

- Vou deixar vocês [jornalistas] pensando mais um pouco, mas estou atento e sei que não podemos deixar passar essa oportunidade de vencer.

Se mantiver Paulo André na zaga e Iarley na linha de frente, o provável Corinthians para a partida contra o Rubro-Negro baiano terá a seguinte formação: Júlio César; Alessandro, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronald
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet