Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

'Ronaldo nunca se negou a fazer DNA, nem tem por que', diz Sônia Nazário

Embora afirme desconhecer que Michele Umezu esteja morando no Brasil e cobrando o teste de DNA de Ronaldo, a mãe do jogador, Sônia Nazário, acredita na boa vontade do filho para resolver o assunto. “Que eu saiba a moça não entrou em contato com ele ultimamente para falar do exame. Ele não me contou nada, eu nem sabia que ela estava no país”, contou. “Mas a partir do momento em que o advogado dele souber disso, vai falar com Ronaldo”, emendou.


Sônia enfatizou que o filho não se negará a fazer os exames para esclarecer a paternidade do menino Alexander, nascido em 2005, depois de possível relacionamento relâmpago do Fenômeno com Michele. “Ronaldo nunca se negou a fazer DNA, nem tem por que”, defendeu. “Eu sempre disse para ele que filho a gente não deixa perdido pelo mundo afora. Então se for dele, ele vai reconhecer”, completou. Da mesma forma, Sônia adiantou que o garoto será acolhido pela família, em caso de pertencer a ela. “Será mais um neto, mais um primo. Vamos recebê-lo de braços abertos”, garantiu.

Yone Nazário, irmã de Ronaldo, também aposta em uma postura amigável por parte de todo clã Nazário no caso da paternidade de Alexander ser atribuída ao jogador. “Será uma alegria para nós, independentemente da situação”, garante.

Yone também desconhece a presença de Michele no Brasil, e não culpa a moça. “Estive ontem com Ronaldo, e ele não falou nada. Mas a gente não pode dizer que é oportunismo dela, porque se for filho dele, é claro que ele teve participação na concepção”, frisou. “A gente até fica condicionado a achar o garoto parecido com Ronaldo, a gente já fico meio sugestionado”, acrescentou.

Ao mesmo tempo, a irmã do craque confessa entender a situação de Ronaldo. “Ele está se defendendo, fazendo a parte dele. Quando um filho é planejado, é uma coisa. Mas quando a situação é como esta, é diferente, é complicado", declarou. "No entanto, se o filho for dele, conhecendo o caráter do Ronaldo, sei que ele vai assumir", emendou. Segundo Yone, seu irmão, que é pai de Ronald, 10 anos – do casamento de 4 anos com a ex-Milene Domingues -, de Maria Sophia, 1 ano, e Maria Alice, 4 meses – da atual mulher Bia Antony -, gosta muito de crianças e é um pai dedicado. “Então se ele ganhar mais um herdeiro, tenho certeza que vai amá-lo também”, conclui.

O caso
Ronaldo teria engravidado a brasileira que morava até abril deste ano em Cingapura, Michele Umezu, 27 anos, em agosto de 2004. Em abril deste ano ela se mudou para São Paulo, e passou a cobrar do atacante do Corinthians o teste de paternidade. Alexander, hoje com 4 anos, nasceu em abril de 2005. Segundo a mãe de Michele, Ronaldo e a filha teriam se conhecido em 2002, em Tóquio, no Japão, quando o jogador estava na cidade disputando a Copa do Mundo. Eles voltaram a se encontrar dois anos depois. Quando o menino completou 8 meses, Michele e seu namorado americano resolveram fazer um teste de DNA, e o resultado foi negativo. Foi então que percebeu que Ronaldo seria o pai da criança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet