Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias

na luta

Governador diz que não vai se acomodar apesar de vantagem

Líder absoluto na pesquisa de intenção de voto do Instituto Vox Populi, divulgada hoje, o governador Silval Barbosa (PMDB) declarou que não vai se acomodar com a vantagem de vinte pontos aberta sobre o segundo colocado na opinião dos eleitores, o candidato do PSDB, Wilson Santos . Segundo o peemdebista, pesquisas mostram apenas o resultado momentâneo e, por isso, não se pode "cantar vitória antes da hora".


"As pesquisas são muito favoráveis a nós. Mas não quero confiar apenas nas pesquisas porque é o resultado do momento", declarou Barbosa ao Olhar Direto, durante evento ocorrido na noite desta segunda-feira (30), que reuniu cerca de 2 mil servidores estaduais, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá.

Silval aproveitou para pedir apoio dos funcionários efetivos e comissionados no convencimento dos indecisos, cujo percentual ainda é alto (25%). Garantiu que, se for reeleito ao comando do Palácio Paiaguás por mais quatro anos, consolidará ainda mais a estrutura governamental e "Mato Grosso terá a maior estrutura política da história".

Sucessor do ex-governador Blairo Maggi (PR), hoje candidato ao Senado, o peemedebista disse ter aprendido muito com o líder republicano no período em que esteve ocupando a vice-governadoria, mas ressalttou que foi um vice atuante.

Outro fator que, segundo ele, contribui para a boa colocação nas pesquisas é a força da ex-ministra da Casa Civil e candidata do PT à sucessão do presidente Lula, Dilma Roussef, que na semana passada esteve em Mato Grosso e o declarou como o candidato oficial dela. Além disso, Silval conta com os maiores partidos do Estado, como, o PR, PP, bem como o PT e o próprio PMDB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet