Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NORTÃO

Polícia Militar prende 30 por tráfico de droga e prostituição

A Polícia Militar de Alta Floresta (823 km de Cuiabá), em parceria com o Comando Tático Regional (Cotar) de Sinop, prendeu, nesta sexta-feira (3), 30 pessoas acusadas de tráfico de drogas e favorecimento à prostituição, durante a “Operação Independência”.


As prisões foram autorizadas pela Justiça. Parte dos acusados é de Carlinda, município vizinho que fica a 30 km. Todos foram encaminhados para a delegacia de Alta Floresta e os autos de flagrante foram lavrados.

O coronel Coneza, que comandou a operação disse, em entrevista ao Olhar Direto, que as investigações começaram há quase dois meses e policiais militares fizeram gravações em vídeo de toda a movimentação de um ponto de prostituição, no setor industrial. “Lá, um homem conhecido como “Grandão” vendia drogas e uma mulher conhecida como “Cleuza”, agenciava prostitutas”.

De acordo com Coneza, as investigações apontaram que Cleuza cobrava 50% das mulheres que se prostituíam no local, a preço de R$ 50 cada programa de sexo. As mulheres teriam confirmado, em depoimento, que pagavam os R$ 25 do agenciamento. Ainda foi constatado que filhas das prostitutas – algumas, menores - também estavam sendo inseridas no mercado negro do sexo.

Com os presos, os militares também apreenderam motos, 21 trouxinhas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, jóias, celulares, entre outros objetos. Se condenados, os acusados podem pegar de dois a cinco anos de prisão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet