Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Ivete Sangalo chora ao cantar "Me Abraça" em NY

Ao cantar "Me Abraça", hit da sua época de Banda Eva, Ivete Sangalo começou a chorar e precisou interromper a música durante o show no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).


Chorando muito, pediu desculpas e disse estar muito feliz. "Quero que tudo saia lindo e que vocês pensem que valeu a pena vir ate aqui me ver."

Enquanto ela tentava explicar o quão importante a canção é para ela, o público reagia com ensurdecedores gritos de "Ivete, Ivete, Ivete". Recuperada, Ivete concluiu "Me abraça" e voltou a sorrir.

Ivete Sangalo canta "Human Nature", de Michael Jackson, com toque de axé em NY
Ivete Sangalo é maior estrela de quem ninguém ouviu falar, diz jornal americano
Ivete Sangalo canta com Nelly Furtado em show nos EUA
Pôster gigante de Ivete Sangalo é exposto em Nova York
"Continuarei sendo uma cantora das massas", diz Ivete Sangalo

A cantora abriu o show, com 24 minutos de atraso, com a música "Brasileiro", ovacionada por cerca de 15 mil pessoas que acompanham o show. Depois de cantar também "Aceleraê", Ivete se emocionou ao cumprimentar o publico.

"O que estou sentindo é o que vocês estão sentindo. Quero que sintam orgulho de mim e do show que trouxe para NY", disse, com a voz embargada. "Vou ter que falar em inglês porque é chique também! Good evening!", afirmou, antes de repetir os agradecimentos em inglês e espanhol.

De acordo com a produção, o show custou US$ 5 milhões.

Até o fim da noite, entram ainda o argentino Diego Torres, a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel e a canadense Nelly Furtado.

Com ingressos esgotados, a apresentação será exibida pela primeira vez pelo Multishow, em 5 de dezembro. Dois dias depois, chega às lojas brasileiras. Dezessete câmeras de alta definição foram espalhadas pela arena.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet