Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereadores do PP vão reivindicar mais de uma Secretaria

Os vereadores pelo PP de Cuiabá, Deucimar Silva, Leve Levi e Everton Pop, anunciaram durante a eleição da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), que não vão reivindicar mais uma Secretaria no staff do prefeito Wilson Santos (PSDB) em reunião marcada para hoje às 19h.


Enquanto o deputado estadual José Riva (PP) se reunia com Dilceu Dal Bosco (DEM) e o senador Jaime Campos (DEM), o ex-vereador e cotado para assumir uma Secretaria no staff do tucano, Marcus Fabrício (PP), aguardava e já dava a entender que não aceitaria a Secretaria de Habitação.

"Não vamos aceitar a Secretaria de Habitação, estamos esperando o Riva para ouvir os conselhos dele", declarava o pepista.

Na saída de Riva da reunião, os três parlamentares e mais Marcus Fabrício (PP) conversaram por mais de meia hora, onde ficou definido que eles se encontrariam neste sábado (31).

"Falei para eles que não poderia decidir nada sem antes falar com outros líderes do partido. Mas acho que eles tem que saber de sua grandeza, são três vereadores, sendo um deles presidente da Câmara de Cuiabá (Deucimar), por isso, eles merecem além da Habitação, mais uma Secretaria", opinou Riva.

Comenta-se que os pepistas reivindicarão a pasta de Assistência Social e Meio Ambiente, que ainda não tem nomes definidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet