Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Vigia de empresa leva tiro ao sofrer tentativa de homicídio na BR 364

Na noite deste domingo (5), por volta de 20h45, o vigilante Cinézio Alves dos Reis, de 31 anos, foi alvejado com um tiro na perna esquerda ao ser surpreendido por dois homens que entraram na empresa em que trabalha, localizada na BR-364, no perímetro urbano de Rondonópolis.


No boletim de ocorrência, o vigilante relatou que ouviu palmas e alguém chamando por ele e dizendo que era de uma mecânica 24 horas. Quando se aproximou, um dos homens sacou a arma e antes de atirar falou “isso é pra você”.
.
O funcionário reagiu e efetuou seis disparos na direção dos dois homens que ainda assim conseguiram fugir. Na fuga, o homem que estava de carona deixou cair uma camiseta de cor verde com vermelho e uma toca azul.

Segundo o vigia, os indivíduos estavam em uma moto Bis vermelha, um deles era moreno, alto e usava roupa escura. O outro, de acordo com a descrição da vítima, era branco e baixo. O vigia ligou para um amigo que acionou o Samu. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e passa bem.

Ainda conforme o boletim, o funcionário relatou que os dois homens tinham as mesmas características de suspeitos que tentaram assaltar a empresa há cerca de um mês.

Comerciante é baleado

O comerciante Jean Souza Rodrigues, de 31 anos, dono de um bar no Jardim Carlos Bezerra 3, em Rondonópolis, foi alvejado a tiros nas duas mãos enquanto trabalhava. O alvo era um homem de alcunha ‘Neguinho’, que também estava no estabelecimento, mas nada sofreu.

O comerciante relatou no boletim de ocorrência que ‘Neguinho’ pediu uma cerveja e quando foi servir a bebida um homem entrou no bar e disparou contra ele três vezes. Os tiros acertaram o comerciante e o suspeito fugiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet