Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Petkovic lamenta não ter feito gol em despedida do Maracanã

O meia Petkovic lamentou sua performance no estádio do Maracanã no último domingo (5) - o confronto entre Flamengo e Santos marcou o fechamento do local para reformas, visando a Copa do Mundo de 2014.


- Foi a minha última partida aqui (no Maracanã) e, infelizmente, não foi da maneira que eu esperava, mas fazer o quê? Buscamos o resultado, fomos para cima do Santos, que é um time muito bom. Tentamos, mas não conseguimos.

O jogador, que já está com 38 anos, e dificilmente voltará a aturar no estádio, fechado até 2012, entrou no jogo somente aos 25 min do segundo tempo, e pouco pôde fazer para abrir o placar.

Silas, o técnico rubro-negro que, diferente do sérvio, fez sua estreia no Maracanã, também não gostou da performance de seus comandados, mas, principalmente, ficou chateado com o fato de "Pet" não ter conseguido se despedir do estádio que o consagrou da forma devida.

- Meu desejo maior era de que o Petkovic marcasse um gol. Efetivamente, esse foi o último jogo dele no estádio. Seria importante pelo ídolo que ele é para a torcida.

Foi no estádio que Petkovic viveu os momentos mais marcantes de sua carreira. Em 2001, ele fez, de falta, o gol do tricampeonato carioca do Flamengo, diante do Vasco. Ano passado, o jogador foi uma das peças mais importantes na conquista do título brasileiro do Rubro-Negro. No futebol carioca, o sérvio ainda defendeu Vasco e Fluminense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet