Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias

Eleições 2010

Wilson Santos ataca rivais durante reunião com ambulantes em Cuiabá

O candidato ao governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), fez duras críticas aos adversários Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB), que apareceram em melhor posição na disputa pelo palácio Palácio Paiaguás na última pesquisa do Ibope. O tucano pediu aos ambulantes e camelôs, com quem esteve reunido no Hotel Mato Grosso, na noite de segunda-feira (6), para tomarem muito ‘cuidado’ com ambos os rivais.


“Tomem muito cuidado com Mauro Mendes. Ele é um homem muito perigoso. Ele é um dos homens mais ricos de Mato Grosso e na Biblía já diz: É mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino do céu”, enfatizou o ex-prefeito de Cuiabá perante os eleitores.

Wilson destacou que "quem tem muito costuma querer mais". E, ainda contra Mendes, ressaltou os incentivos fiscais recebidos pela empresa Bimetal. “No meu governo não vai ter incentivo fiscal para o rico. Só para o pobre! Para o pequeno! Para o ambulante!”, bradou, sob aplausos dos presentes.

Para atacar Silval Barbosa, Wilson Santos relembrou da antiga campanha do atual governador, então deputado estadual, para dividir Mato Grosso em dois estados. “Agora ele fica quietinho. Mas ele quer dividir o Estado. Porque ele acha que o povo de Várzea Grande, de Cuiabá, é um bando de vagabundos”, acusou.

O candidato tucano pediu para que todos os presentes realizassem um “esforço” e, além de votar para ele, pedisse votos a parentes, amigos e conhecidos. “Preciso dessa ajuda para uma virada. Para poder ir para o segundo turno. Preciso muito de vocês”, apelou Wilson Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet