Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias

DEBANDADA

Depois de PSDB e DEM, Silval coopta líderes do PTB de Galindo

Depois de cooptar lideranças do PSDB e DEM, o governador Silval Barbosa (PMDB) agora busca apoio dos petebistas, liderados pelo prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, um dos principais cabos eleitorais do candidato do PSDB, Wilson Santos, na Baixada Cuiabana. O peemedebista, porém, faz “suspense” quanto ao anúncio dos novos adeptos, marcado para as 16h no Comitê de Silval, no Jardim das Américas.


As novas adesões tendem a enfraquecer a campanha de Wilson ao Palácio Paiaguás, principalmente porque nos últimos dias houve uma “debandada” de 18 prefeitos “infiéis” que, ao invés de apoiar tanto o candidato tucano quanto o empresário Mauro Mendes (PSB), preferiram se aliar ao peemedebista com o argumento de que é preciso dar continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-governador Blairo Maggi (PR), ao qual Silval tem dado sequência desde o final do último mês de março.

Na reta final da campanha, além da declaração de apoio dos “infiéis”, Silval intensificou os compromissos e só nesta quarta-feira (8) pedirá votos em cinco eventos. No período da manhã se reunirá com representantes da Associação dos Distribuidores de Medicamentos de Mato Grosso (ADMAT) e, após o anúncio dos novos aliados do PTB, fará uma caminhada no bairro Tijucal. Em seguida, se reunirá com pessoas ligadas à área de Justiça e Segurança.

Para fechar a noite, o peemedebista será recepcionado por familiares e amigos do vice-governador Chico Daltro (PP) em grande ato no Centro de Eventos do Pantanal. A reunião deve contar com grandes lideranças do grupo pró-Silval como Blairo Maggi e o deputado federal Carlos Abicalil (PT), ambos candidatos ao Senado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet