Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias

Moradora do Sol Nascente reconhece trabalho de Taques realizado no Pará

Janice Cabral de Oliveira fazia compras no bairro Sol Nascente, onde reside, quando foi abordada pelo candidato a senador Pedro Taques (PDT), que fazia arrastão. Ao lado de seu esposo Joselito de Arruda, ela disse que há oito anos mora em Cuiabá e que ainda estava indecisa quanto ao seu voto. Segundo ela, conhece muito pouco a história dos candidatos ao Senado.


De imediato, Taques perguntou onde ela morava antes de vir para a Capital mato-grossense e ela respondeu que morou no Pará. O candidato então perguntou a ela se tinha ouvido falar de Jader Barbalho. “É o cara conhecido como o maior corrupto do Pará”, respondeu Janice. O candidato então informou que foi ele quem pediu a prisão de Jader Barbalho, envolvido em escândalos de corrupção no caso Sudam. Jader teria enriquecido ilicitamente.

Quando membro do Ministério Público Federal, Taques foi um dos responsáveis pela investigação que resultou na prisão desse político. “Barbalho, infelizmente chegou a retornar a Brasília como deputado federal. É contra esse tipo de contradição da nossa Justiça que me candidatei. Quero legislar a favor do povo e desta forma brigar para que políticos de ficha suja parem de sujar a política brasileira”, disse Taques.

Janice então demonstrou entusiasmo e declarou que a partir dessa conversa com Taques vai pensar com carinho em apostar nele como candidato. “Meu marido já vota nele. Vou pensar com carinho”, afirmou. O arrastão no bairro Sol Nascente aconteceu nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet