Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Árbitro erra feio na súmula e dá gol de pênalti de Iarley para Danilo, do Timão

O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca cometeu um erro na súmula do jogo entre Corinthians e Goiás, vencido pela equipe alvinegra por 5 a 1, no Pacaembu. O juiz do Rio de Janeiro assinalou que, aos 29 minutos do segundo tempo, Danilo fez um gol de pênalti, o quarto do Timão, quando quem cobrou a penalidade máxima com perfeição foi o atacante Iarley. O meia, na verdade, ainda estava no banco de reservas neste momento. Só quatro minutos depois do pênalti, ele entraria em campo no lugar de Roberto Carlos.


Gutemberg admitiu o erro, justificando que confundiu os números 21 de Iarley com o 11 de Danilo. Na hora de colocar o nome do autor do gol corintiano, o árbitro acabou lendo errado.

- Realmente o gol foi do Iarley. Ele fez o primeiro aos 55 (10) e o segundo aos 74 (29). Você pode perceber que a numeração da camisa (21) é a mesma para os dois lances, mas o nome foi colocado para outro jogador que tem o número 11 (Danilo). Estou elaborando uma correção para a CBF e a súmula será alterada ainda nesta quarta-feira - garantiu
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet