Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Ceará explica demissão de Mário Sérgio

Após anunciar a demissão do técnico Mário Sérgio, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, deu os motivos que levaram à saída do ex-comandante. Segundo Leitão, os maus resultados foram predominantes para a ruptura do contrato.


"Infelizmente o futebol é baseado em resultados e Mário Sérgio não conseguiu atingir os objetivos esperados no comando técnico da equipe. Achamos que era o momento de fazer uma mudança para tentarmos reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro", afirmou o dirigente.

Em sete jogos no comando do Vovô, Mário Sérgio perdeu cinco vezes, empatou uma e ganhou apenas uma vez. Após agradecer aos esforços do antigo técnico, Leitão afirmou que não tem pressa para preencher o cargo.

"Agradecemos ao Mário Sérgio e à sua comissão técnica pelo trabalho desenvolvido no clube, mas, infelizmente, eles não continuarão conosco. Não temos pressa para definir o novo treinador e agiremos com calma e cautela para escolhermos o melhor nome para assumir o cargo", disse.

O Ceará está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, e receberá o Santos no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Castelão. Caso não contrate um técnico até esta data, a equipe será comandada pelo interino Edmundo Silveira.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet