Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias

foco

Na reta final, equipe de mídias sociais de Wilson adota uma nova estratégia

A algumas semanas para o fim da propaganda eleitoral, a equipe de mídias sociais do candidato ao governo pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), passa a adotar uma nova estratégia, na tentativa de continuar inovando na campanha.


Segundo o coordenador da equipe, Mário Olímpio, a reta final passará a levar o trabalho realizado nas ruas para a internet. E, como estratégia, além da continuidade na criação de vídeos, outras ferramentas como Orkut, facebook e twitter terão o uso intensificado.



O trabalho das mídias sociais, aliás, está sendo bem recebido pela população que pode ter acesso às propostas do candidato através do computador. Entretanto, Mário reconhece que esse tipo de proposta está destinada a um público específico que abrange de 25% a 30% do eleitorado.

E mesmo com o foco específico, as mídias representam um fator que pode colocar o candidato à frente da concorrência. “Começamos melhor que os outros nas mídias sociais”, destaca.

Inclusive, a equipe recebeu um impulso nos acessos a seus trabalhos após a criação da música “Ele virá” pela banda mato-grossense Vanguart e publicada no blog de humor Jacaré Banguela. “Com isso ganhamos 30 mil viewers. O outros candidatos todos juntos não conseguem isso”, ressalta.

Futuro

E quem se pergunta sobre o futuro das mídias sociais na política após as eleições, Mário garante que o trabalho terá continuidade e servirá de incentivo para alavancar a inclusão digital. “Se Wilson ganhar deve imprimir as mídias em programas de governo, incentivando a compra de computadores”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet