Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Eleições 2010

"Rejeição a mim é fabricada", diz Wilson sobre pesquisas

O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), não acredita que a rejeição que vem pontuando nas pesquisas eleitorais reflita a realidade junto ao eleitorado mato-grossense. “A rejeição a mim é fabricada, não é real”, analisa.


O principal argumento do candidato é o corpo-a-corpo que realiza junto ao eleitor e a receptividade que tem sentido em muitos dos locais por onde passa. “Basta qualquer pessoa me acompanhar e ver o meu contato com as pessoas nas ruas para ter essa conclusão”, diz.

“Claro que existe uma rejeição, é normal com qualquer candidato. Mas não é do tamanho que se propaga por aí”, completa o tucano, acrescentando que tal propagação seria trabalho de parte da imprensa mato-grossense, a serviço de interesses escusos.

Desde o início da campanha, o ex-prefeito de Cuiabá vem declarando ser vítima de uma campanha caluniosa por parte da oposição contra seu projeto de disputar o Palácio Paiaguás.

Santos, que vinha aparecendo nas pesquisas de intenção de voto em segundo lugar, atrás do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), agora tem aparecido na terceira posição ou tecnicamente empatado com o candidato Mauro Mendes (PSB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet