Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Marina diz que não quer entrar em "vale tudo" com adversários

A candidata do PV à presidência, Marina Silva, visitou nesta sexta-feira (10) uma empresa em Campinas, São Paulo, que transforma resíduos sólidos urbanos e agroindustriais em combustíveis ecológicos. A presidenciável acompanhou as explicações dos técnicos da companhia e depois concedeu uma coletiva à imprensa, onde afirmou que não irá entrar em discussões numa espécie de "vale tudo" com seus adversários nas eleições. Segundo Marina, ela quer discutir uma política com "p" maiúsculo e os outros candidatos estão deixando de abordar temas cruciais, como educação, saúde e políticas públicas. "Eu quero fazer uma política sem cascas de banana".


Questionada se a desistência de Orestes Quércia da disputa ao Senado e a doença de Romeu Tuma, candidato a senador pelo PTB, ajudariam na candidatura de seu candidato ao Senado, Ricardo Young (PV), a presidenciável disse que torce pela saúde de ambos, e pede para o eleitor escolher o seu primeiro candidato "pela razão" e o segundo, pelo coração. "Ele (Young) está preparado, é meu candidato e sua presença no Senado é importante para a democracia e para desenvolver trabalhos dentro do Congresso", disse.

Marina também comentou a prisão do governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), preso na manhã desta sexta-feira (10) na Operação Mãos Limpas da Polícia Federal. "Lamentável a existência de corrupção no governo. Uma das maneiras para que se evite esses fatos é que haja sempre uma transparência da gestão pública, por meios de comunicação como a internet", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet